• English
  • Русский
  • Português
INFO TEL: +385.98.9745.949 (PT, ENG, HR)
 

Encantos da Croácia, Eslovênia e Montenegro

  • Destination: Croatia, Montenegro, Slovenia
  • Duration: 15 dias
  • Price: a pedido

Se você quer conhecer completamente a Croácia , mas sem deixar de conhecer os encantos dos outros países da região e ver muitos diferentes cenários, tradições e culturas, este tour é uma excelente escolha.

Ask a Question

 

1. Chegada a Zagreb: Bem-vindos à Croácia!
Após a chegada no aeroporto de Zagreb, encontro com o motorista e traslado para o hotel localizado no centro da cidade.

2. Zagreb
Conheça a bela capital croata, Zagreb e seus encantos, as pequenas ruelas do centro, visitando a praça central de Jelačić, a Catedral de São Estevão (a maior igreja da Croácia), o  mercado principal Dolac, o Portão de Pedra, o Parlamento, o Palácio do Governo, a Igreja de São Marcos, a Igreja de Santa Catarina, a Torre Lotrščak, o Funicular e a rua Tkalčićeva com seus charmosos cafés. Delicie-se com a atmosfera de uma cidade de milhões de corações.

3. Zagreb –Bled – Ljubljana
Descubra a beleza dos Alpes Julianos e a mágica cidade de Bled. Passeio de pletna (um barco especial somente conhecido nesta região) até a única verdadeira ilha na Eslovênia. Nesta cidade pequena e pitoresca, você conhecerá o Castelo de Bled emergindo das rochas, com vista para a charmosa Ilha de Bled e o impressionante lago. Saída pela tarde para Capital da Eslovênia – Ljubljana.

4. Ljubljana
No city tour pelo centro histórico de Ljubljana, você verá as famosas três pontes, (com destaque para a Ponte do Dragão que possui uma escultura de bronze do dragão alado, o símbolo da cidade), a fonte barroca de Robba, a Catedral de São Nicolau e o Castelo de Ljubljana.

5. Ljubljana – Postojna – Opatija
Visite a grandiosa caverna de Postojna e faça um passeio pelas passagens da caverna de trem ou a pé. Admire o conjunto fabuloso de 20 quilômetros de cavernas cheias de estalactites, estalagmites e colunas, dos quais uma parte é aberta ao público. Continuação da viagem para Opatija.

 6.  Opatija -Hum – Motovun – Opatija
Conheça  a península da Ístria, a Toscana Croata, uma região que encanta com os povoados rústicos em cima das colinas e sua paisagem pitoresca. Visite Hum, oficialmente a menor cidade do mundo. Após o passeio, você seguirá com destino a Motovun, a cidade medieval mais conhecida da região. A fortificação em cima da montanha, que possui uma bela vista do vale do Rio Mirna, lhe deixará surpreendido. A floresta de Motovun é conhecida por suas trufas. No retorno para Zagreb, visite Opatija, a cidade que foi no final do século XIX um balneário muito nobre, com seus grandiosos prédios no estilo belle-époque.  Em destaque você verá a Villa Angiolina, em estilo neoclássico e a Igreja de Santiago, antiga abadia beneditina do século XV que deu origem à cidade (Opatija em croata significa abadia).

 7.  Opatija – Lagos Plitvice – Zadar
Viaje para o Parque Nacional dos Lagos Plitvice, listado como patrimônio natural mundial pela Unesco. A beleza excepcional de Plitvice atrai mais de 1,2 milhão de turistas durante o ano. Caminhe pelas trilhas e desfrute da bela paisagem das águas cristalinas e admire as maravilhosas cascatas. Passeie a pé, de trem e de barco. Continuação de viagem para Zadar.

8.  Zadar
Conheça a cidade de Zadar, situada em um promontório que domina o Adriático com belas e charmosas construções. Os destaques da cidade são a Igreja de São Francisco e a Igreja de São Donato, construída em forma circular, com aspecto de um castelo, sobre as ruínas de um fórum romano e a Catedral. A cidade também é conhecida pelo Órgão Marítimo e as belas melodias provocadas pelo balanço das ondas.

 9. Zadar -Trogir -Split
Saída para a cidade Trogir, uma cidade-museu, fundada há 2.300 anos e protegida pela Unesco por ser uma das mais bem preservadas no estilo românico-gótico. Após a visita, siga para Split.

 10. Split
Conheça o magnífico Palácio do Imperador Diocleciano, construído em pedra branca, o que faz desta obra um dos edifícios romanos mais impressionantes do mundo. O imenso conjunto palaciano continua a ter importância na vida da cidade, pois mais de 3.000 pessoas vivem dentro de seus portais.

11.   Split – Ston – Dubrovnik
Siga pela deslumbrante costa croata em direção à Dubrovnik. No caminho, parada em Ston, uma cidade conhecida pelo seu sal, ostras e mexilhões, cultivados há séculos. Chegada a Dubrovnik à tarde.

 12.   Dubrovnik
Visite a maravilhosa pérola croata. Percorra a pé o centro antigo, com suas belas e charmosas ruas, fontes, praças e monumentos. Aprecie a Catedral e visite o Mosteiro Franciscano com uma das mais antigas farmácias da Europa, o Palácio do Reitor, a Fonte de Onofrio e a torre do sino. Dubrovnik faz parte do Patrimônio Universal da Humanidade e conta com mais de 2.000 metros de magníficas muralhas em volta do centro antigo.

 13. Dubrovnik – Baía de Kotor – Dubrovnik
Passeio até Montenegro, desfrutando da beleza da costa da Baía de Kotor com seus numerosos povoados, o único fiorde do Mediterrâneo. Conheça a cidade medieval Kotor, circundada por muralhas e protegida pela Unesco. Continue com destino a cidade antiga de Budva, onde irá conhecer a sua Igreja e o Museu e no tempo livre poderá desfrutar da atmosfera de uma típica cidade antiga mediterrânea com seus cafés e galerias. Retorno a Dubrovnik.

 14.   Dubrovnik – Ilha de Korčula – Dubrovnik
Admire os vinhedos passando pela península de Pelješac e faça uma pausa para degustar os excelentes vinhos da região. Curto passeio de balsa saindo de Orebić para a ilha de Korčula. A ilha de Korčula, frequentamente chamada de “pequena Dubrovnik” é famosa por seu vinho tinto, azeitonas, pedra e folclore (dança Moreška). Conheça a impressionante cidade de Marco Polo e descubra suas interessantes lendas, belos monumentos, igrejas e fortificação. A cidade foi feita de pedra e tem um planta particular de ruas e edifícios – vista de cima, parece uma espinha de peixe. Retorno a Dubrovnik.

 15.   Partida de Dubrovnik
Não há melhor lugar para terminar a sua viagem pela Croácia que Dubrovnik – a maravilhosa pérola croata. Esta cidade romântica não deixa ninguém indiferente. Quem a visita uma vez, sempre tem vontade de retornar. Doviđenja e nos vemos em breve numa das suas próximas viagens! Traslado para o aeroporto de Dubrovnik.

 

Facebook
KAMAUF TOURS travel agency, HR-AB-01-080831033, Kamauf j.d.o.o., Tomislava Pavleka 43, OIB: 74480375204, MBS: 080831033