• English
  • Русский
  • Português
INFO TEL: +385.98.9745.949 (PT, ENG, HR)
 

Croácia deslumbrante

  • Destination: Croatia
  • Duration: 11 dias
  • Price: a pedido

Descubra as belezas da Croácia em 11 dias. Croácia deslumbrante é um tour que lhe mostrará as mais atrativas regiões da Croácia. Você poderá sentir a hospitalidade do povo croata, apreciar a comida tradicional, cultura e diversas tradições.
Ask a Question

 

Dia 1: Chegada a Zagreb: Bem-vindos à Croácia!
Após a chegada ao aeroporto de Zagreb, encontro com o motorista e traslado para o hotel localizado no centro da cidade.

Dia 2: Zagreb
Conheça a bela capital croata, Zagreb e seus encantos, as pequenas ruelas do centro, visitando a praça central de Jelačić, a Catedral de São Estevão (a maior igreja da Croácia), o  mercado principal Dolac, o Portão de Pedra, o Parlamento, o Palácio do Governo, a Igreja de São Marcos, a Igreja de Santa Catarina, a Torre Lotrščak, o Funicular e a rua Tkalčićeva com seus charmosos cafés. Delicie-se com a atmosfera de uma cidade de milhões de corações!

3. Zagreb – Hum – Motovun – Opatija
Conheça a península da Ístria, a Toscana Croata, uma região que encanta com os povoados rústicos em cima das colinas e sua paisagem pitoresca. Visite Hum, oficialmente a menor cidade do mundo. Após o passeio, você seguirá com destino a Motovun, a cidade medieval mais conhecida da região. A fortificação em cima da montanha, que possui uma bela vista do vale do Rio Mirna, lhe deixará sem fôlego. A floresta de Motovun é conhecida por suas trufas. No retorno para Zagreb, visite Opatija, a cidade que foi no final do século XIX um balneário muito nobre, com seus grandiosos prédios no estilo belle-époque.  Em destaque você verá a Villa Angiolina, em estilo neoclássico e a Igreja de Santiago, antiga abadia beneditina do século XV que deu origem à cidade (Opatija em croata significa abadia).

4. Zagreb – Lagos Plitvice – Zadar
Viaje para o Parque Nacional dos Lagos Plitvice, listado como herança natural mundial pela Unesco. No caminho haverá uma pausa no Museu Aberto da Guerra onde há tanques e aviões usados na guerra de 1991-1995. A beleza excepcional de Plitvice e suas cascatas, a rica vida animal e vegetal, as contrastantes cores, a floresta e o ar puro da montanha criam uma experiência única. Passeio a pé, de trem e de barco. Continuação da viagem para Zadar.

5.  Zadar – Šibenik – Zadar
Conheça a cidade de Zadar, situada em um promontório que domina o Adriático com belas e charmosas construções. Os destaques da cidade são a Igreja de São Francisco e a Igreja de São Donato, construída em forma circular, com aspecto de um castelo, sobre as ruínas de um fórum romano e a Catedral. A cidade também é conhecida pelo Órgão Marítimo e as belas melodias provocadas pelo balanço das ondas. À tarde, passeio até Šibenik, cidade famosa pela Catedral de São Giácomo, protegida pela Unesco. Retorno a Zadar.

6. Zadar – Trogir – Split
Saída para a cidade Trogir, uma cidade-museu, fundada há 2.300 anos e protegida pela Unesco por ser uma das mais bem preservadas no estilo românico-gótico. Após a visita, siga para Split.
Conheça o magnífico Palácio do Imperador Diocleciano, construído em pedra branca, o que faz desta obra um dos edifícios romanos mais impressionantes do mundo. O imenso conjunto palaciano continua a ter importância na vida da cidade, pois mais de 3.000 pessoas vivem dentro de seus portais.

7. Split- Hvar- Split
Transporte de balsa de Split para a ilha de Hvar. Chegada a Stari Grad. No caminho para a cidade de Hvar é possível explorar pequenos vilarejos no interior da ilha, passando por vinhedos e campos de lavanda.  Conheça a encantadora cidade de Hvar. Passe o dia descobrindo a arquitetura românica e renascentista desse paraíso do Mediterrâneo. Volte a Stari Grad e pegue a balsa para Split.

8. Split – Ston – Dubrovnik
Siga pela deslumbrante costa croata em direção a Dubrovnik. No caminho, parada em Ston, uma cidade conhecida pelo seu sal, ostras e mexilhões, cultivados há séculos. Visite a maravilhosa pérola croata. Percorra a pé o centro antigo, com suas belas e charmosas ruas, fontes, praças e monumentos. Aprecie a Catedral e visite o Mosteiro Franciscano com uma das mais antigas farmácias da Europa, o Palácio do Reitor, a Fonte de Onofrio e a torre do sino. Dubrovnik faz parte do Patrimônio Universal da Humanidade e conta com mais de 2.000 metros de magníficas muralhas em volta do centro antigo.

9. Dubrovnik – Cavtat – Konavle – Dubrovnik
Conheça Cavtat, uma cidadezinha próxima de onde se tem uma bela vista de Dubrovnik. Siga para Konavle, um povoado localizado na região mais ao sul da Croácia. Almoce uma comida típica, num local agradável e com atendimento personalizado. Retorno a Dubrovnik.

10. Dubrovnik
Dia livre para passear por Dubrovnik, explorar os encantos da cidade ou aproveitar uma praia. Opção de ir até o Arboreto Trsteno, que oferece lindas vistas panorâmicas.  Se quiser, faça um passeio noturno pela cidade e descubra um dos seus bares animados com a música ao vivo, a céu aberto, dentro das muralhas.

11.Partida de Dubrovnik
Não há melhor lugar para terminar a sua viagem pela Croácia que Dubrovnik – a maravilhosa pérola croata. Esta cidade romântica não deixa ninguém indiferente. Quem a visita uma vez, sempre tem vontade de retornar. Doviđenja e nos vemos em breve numa das suas próximas viagens! Traslado para o aeroporto de Dubrovnik.

 

Facebook
KAMAUF TOURS travel agency, HR-AB-01-080831033, Kamauf j.d.o.o., Tomislava Pavleka 43, OIB: 74480375204, MBS: 080831033